CONHEÇA OS DESAFIOS

ACELERAR A ENTRADA DE DOLCE GUSTO NEO NO MERCADO BRASILEIRO ATRAVÉS DE UM MODELO DE COMODATO

Desafio: Para os amantes de café, Dolce Gusto NEO, a nova geração de produtos da marca, fornece mais do que uma xícara perfeita, ela possui capsulas que decompõem em cerca de 6 meses e uma cafeteira smart. As cápsulas são feitas com papel e possuem certificação de compostagem caseira e industrial pela TUV International. Queremos facilitar que esta tecnologia chegue em mais lares brasileiros.

Resultado esperado: Acelerar a entrada de NEO (sell-out de máquinas) no mercado brasileiro através de operações de comodato e operacionalização deste modelo.

Requisitos: Não buscamos modelos com foco em B2B.

EXPANDIR A ATUAÇÃO DA LIGA ESPORTIVA NESCAU®

Desafio: NESCAU® é uma marca Nestlé brasileira e a principal na categoria de achocolatados em pó. Acreditamos que o esporte é para todos, e que toda modalidade esportiva ajuda no desenvolvimento das crianças assim como de seus valores e por isso, em 2015, nasceu a Liga Esportiva NESCAU®. Hoje a LIGA NESCAU® é o maior campeonato estudantil do Brasil, oferecendo multimodalidades e tem a diversidade e inclusão como pilares. Buscamos um canal onde instituições/ONG possam submeter sua inscrição para se conectar com a Liga Nescau® e seus benefícios e que parceiros possam se inscrever para apoias iniciativas relacionadas a esportes.

Resultado esperado: Expandir a atuação da LIGA NESCAU® através de modelo de captação de iniciativas e recursos, agregando parceiros e patrocinadores.

Requisitos: Garantir diversidade e inclusão, com foco em iniciativas de esporte para crianças e adolescentes entre 07-17 anos.​

PERSONALIZAÇÃO DA CAIXA DE BOMBOM

Desafio: Imagine a oportunidade de personalizar sua caixa de bombom Nestlé e Garoto apenas com os seus bombons preferidos ou presentear alguém? Buscamos parceiros que nos ajudem a proporcionar esta experiencia ao consumidor.

Resultado esperado: Engajamento da Geração Z nas compras de caixas de bombom, Crescimento de Vendas, Rentabilidade e Implementação de Preço acima da categoria.

Requisitos: Manter a qualidade e segurança dos alimentos e da cadeia de chocolates.

FIDELIZAÇÃO DA MARCA MOÇA JUNTO ÀS EMPREENDEDORAS DOCEIRAS

Desafio: A marca MOÇA está na vida dos brasileiros há mais de 102 anos, e entrega os atributos: sabor, consistência e qualidade únicos. Hoje, estima-se que pelo menos 38% dos consumidores da marca são empreendedores do ramo da confeitaria, além de serem mais próximos de MOÇA, por conseguirem utilizar a marca para endossar os seus produtos. Buscamos ferramentas que potencializem negócios de empreendedoras doceiras e facilitem compras recorrentes do portfólio Moça por esse público.

Resultado esperado: Fidelizar o público das empreendedoras que buscam o endosso de qualidade e sabor de Moça e oferecer benefícios progressivos para a compra dos produtos da marca.

Requisitos: Não ser exclusivo para quem tenha CNPJ – precisamos abraçar o público informal, e dar a oportunidade de consumidores domésticos.