Frizata é uma foodtech argentina D2C (direct to consumer) de alimentos congelados flexitarianos, que busca mudar a experiência da comida do dia a dia, tornando-a mais simples e equilibrada, tendo a tecnologia e a inovação como aliadas. Contam com a Linha Meat Free mais completa do mercado latino-americano. Além disso a Frizata se comunica diretamente com os seus consumidores através de Big Data, o que os permite analisar as suas sugestões e construir um processo de cocriação para cada vez mais dispor de boas ofertas.

Recentemente a startup anunciou a captação de R$ 25 milhões em investimentos, que serão revertidos na exploração de um modelo de negócios delivery sem intermediário entre a indústria e o consumidor

Saiba mais em: https://www.frizata.com/


Assine a nossa newsletter

Inscreva-se e fique por dentro das notícias e conteúdos da Panela Nestlé.

Concordo que a Nestlé use meus dados pessoais, de contato e interações para me mandar comunicações de marketing por e-mail, SMS, WhatsApp e Telefone. Meu consentimento para este fim é voluntário e eu sou livre para retirá-lo a qualquer momento. Mais informações disponíveis na Política de Privacidade da Nestlé.

Estou ciente e concordo integralmente com o Termos de Uso e com a Política de Privacidade da Nestlé, bem como estou ciente e dou autorização para que a NESTLÉ® use meus dados de contato e interações para me mandar comunicações, referente aos serviços oferecidos pela Plataforma Panéla Nestlé que estou me cadastrando, por e-mail, telefone, Whatsapp e SMS, e compartilhe meu dados com empresas parceiras, respeitadas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).