Identificar um problema atrativo não é fácil. É difícil saber o que é relevante, frequente e mal resolvido para o cliente. Por vezes, nem ele sabe. O intraempreendedor tem que aplicar as técnicas do design thinking e fazer a imersão no problema. Antes de começar a desenvolver novas ideias. Se você não sabe que problema vai resolver não adianta ficar pensando em detalhes da solução.

Saiba mais: https://www.innoscience.com.br/intraempreendedor-foco-no-problema-antes-da-ideia/


Assine a nossa newsletter

Inscreva-se e fique por dentro das notícias e conteúdos da Panela Nestlé.

Concordo que a Nestlé use meus dados pessoais, de contato e interações para me mandar comunicações de marketing por e-mail, SMS, WhatsApp e Telefone. Meu consentimento para este fim é voluntário e eu sou livre para retirá-lo a qualquer momento. Mais informações disponíveis na Política de Privacidade da Nestlé.

Estou ciente e concordo integralmente com o Termos de Uso e com a Política de Privacidade da Nestlé, bem como estou ciente e dou autorização para que a NESTLÉ® use meus dados de contato e interações para me mandar comunicações, referente aos serviços oferecidos pela Plataforma Panéla Nestlé que estou me cadastrando, por e-mail, telefone, Whatsapp e SMS, e compartilhe meu dados com empresas parceiras, respeitadas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).