No dia 20 de junho de 2016, o então CEO da Vivo manifestou o objetivo de transformar a empresa numa startup. Acabou deixando a presidência da empresa em dezembro de 2016. Alguns dias atrás, outro CEO da Vivo foi capa de revista com o título: como transformar sua empresa numa startup.

Se, cinco anos depois, a empresa ainda tem a mesma ambição, duas coisas podem ter acontecido: a jornada original não foi bem-sucedida ou esse não é o caminho a ser seguido.

  Saiba mais em: https://mitsloanreview.com.br/post/por-que-uma-grande-empresa-nao-deve-ambicionar-ser-uma-startup


Assine a nossa newsletter

Inscreva-se e fique por dentro das notícias e conteúdos da Panela Nestlé.

Concordo que a Nestlé use meus dados pessoais, de contato e interações para me mandar comunicações de marketing por e-mail, SMS, WhatsApp e Telefone. Meu consentimento para este fim é voluntário e eu sou livre para retirá-lo a qualquer momento. Mais informações disponíveis na Política de Privacidade da Nestlé.

Estou ciente e concordo integralmente com o Termos de Uso e com a Política de Privacidade da Nestlé, bem como estou ciente e dou autorização para que a NESTLÉ® use meus dados de contato e interações para me mandar comunicações, referente aos serviços oferecidos pela Plataforma Panéla Nestlé que estou me cadastrando, por e-mail, telefone, Whatsapp e SMS, e compartilhe meu dados com empresas parceiras, respeitadas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).